Campus Xapuri

Ifac Campus Xapuri publica edital de jubilamento dos Cursos Superiores

publicado: 25/11/2022 20h12, última modificação: 25/11/2022 20h13
Estudantes têm até 22 de dezembro para regularizar a situação junto à coordenação do curso ou na Diretoria de Ensino
campus_xapuri_patio.JPG

A Coordenação de Registro Escolar do Ifac Campus Xapuri publicou o edital do processo de jubilamento de estudantes dos cursos superiores da unidade. O documento contém as listas de estudantes em risco de jubilamento no período letivo 2022.2 e em situação de provável jubilamento no semestre letivo 2023.1.

Os estudantes que estão em risco de jubilamento devem comparecer na coordenação do seu curso ou na Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão do Ifac até o dia 22 de dezembro para preenchimento do termo de compromisso (Anexo II), que visa organizar a realização das atividades faltantes para conclusão do curso, dentro do prazo restante para o estudante.

O edital também notifica os estudantes que ultrapassaram o tempo máximo para a integralização do curso, especificado no projeto pedagógico, a apresentarem defesa escrita no período de 22 de novembro a 22 de dezembro a ser protocolada junto a Coordenação de Curso. Na oportunidade, o estudante poderá alegar toda a matéria que entenda como relevante ao exercício de suas defesas, inclusive com a juntada de documentos.

Acesse a página do edital: https://editais.ifac.edu.br/categoria/edital/arquivos/663/