Notícias

VII CONC&T

Editora Ifac publica Caderno de Ciência e Tecnologia com resumos do Conc&t

publicado: 25/11/2022 19h34, última modificação: 25/11/2022 19h35
Evento realizado on-line durante três dias foi finalizado na noite de quarta-feira, 23
conct_revista_anais.png

A comissão organizadora do VII Congresso de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal do Acre (Conc&t) anuncia que o Caderno de Ciência e Tecnologia 2022, publicação com os anais do evento já está disponível. O periódico reúne os resumos aceitos para apresentação no congresso.

Em 2022, o evento recebeu 214 resumos simples, dentre os quais 157 resumos foram aprovados. Os trabalhos submetidos ao congresso relacionam-se às seguintes áreas de conhecimento: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes e Outros.

Confira o Caderno de Ciência e Tecnologia 2022 – Anais do VII Conc&t

Os artigos completos aprovados foram publicados na Revista Conexão na Amazônia, disponível no link https://periodicos.ifac.edu.br/index.php/revistarca/issue/view/7. Ambas as publicações foram feitas pela Editora Ifac.

O VII Conc&t foi realizado on-line nos dias 21 a 23 de novembro, com transmissão ao vivo pelo Youtube e por plataformas de videoconferência, contando com tradução para a Língua Brasileira de Sinais em todas as atividades. Este ano, o congresso trouxe o tema “Educação Profissional, Científica e Tecnológica num mundo em transformação”.

Trabalhos destaque – Na cerimônia de encerramento do evento, foram anunciados os trabalhos destaque do VII Conc&t. Além de um certificado, os autores principais de cada trabalho receberão trofeus e medalhas.

Confira todos os trabalhos premiados no VII Conc&t (PDF)

Certificação – A comissão organizadora do congresso informa que os certificados já podem ser emitidos pelo sistema de eventos do Ifac, em https://eventos.ifac.edu.br/evento/certificado/emissao/portal/. Todas as pessoas que realizaram a inscrição no evento têm direito ao certificado.

Já estão disponíveis aos congressistas na plataforma:

1 - Certificado de Avaliador Ad Hoc;

2 - Certificado de todos os palestrantes;

3 - Certificado de Participação no evento (ouvinte);

4 - Certificado da Oficina: Elaboração de Artigo científico;

5 - Certificado de Trabalho aprovado e publicado no anais;

4 - Certificado de organizador do Evento;

 Os demais certificados estão em elaboração e estarão na plataforma com a maior brevidade.