Notícias

VII CONC&T

Publicado resultado final dos trabalhos aceitos no VII Conc&t do Ifac

publicado: 08/11/2022 19h02, última modificação: 08/11/2022 19h02
Edital complementar nº 06 foi divulgado nesta terça-feira, 8, com mais de 150 trabalhos aprovados para apresentação no evento
conct_geral.png

A comissão organizadora do VII Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac (Conc&t) publicou nesta terça-feira, 8, o resultado final com a lista dos trabalhos aprovados no evento, por modalidade. Foram selecionados mais de 150 trabalhos para apresentação.

Conforme divulgado anteriormente, no edital complementar nº 5, a lista dos trabalhos aprovados na modalidade VIII Seminário de Pós-graduação será divulgada no dia 21 de novembro e os demais artigos que ainda estiverem em avaliação serão inseridos no volume 3, Edição Especial VII Conc&t em sistema de fluxo contínuo, sendo o artigo inserido na edição imediatamente após aprovação pelos pareceristas Ad Hoc.

Acesse o resultado final dos trabalhos aceitos VII Conc&t

O Conc&t recebeu trabalhos acadêmicos em diversas modalidades e áreas do conhecimento que serão apresentados durante o evento. Além disso, o congresso também contará com lançamento de livros, palestras, oficinas e mesas redondas.

A sétima edição do Conc&t será realizada nos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2022, no formato on-line, com transmissão de diversas atividades pelo Youtube e outras plataformas. Trata-se de um evento gratuito e aberto a toda a comunidade.