Jifac 2022

Jifac 2022 começa nesta terça-feira com disputa em nove modalidades

publicado: 24/10/2022 14h18, última modificação: 24/10/2022 19h30
A competição acontece até o dia 27 de outubro, em Sena Madureira; mais de 200 alunos participam dos jogos
materia_jifac_2020 (1).png

Os Jogos do Instituto Federal do Acre (Jifac 2022) começam nesta terça-feira (25.10). A competição, que será realizada em Sena Madureira, segue até o dia 27 de outubro. Ao todo, 219 estudantes dos campi Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri integram as disputas de nove modalidades esportivas.

Os jogos irão acontecer no centro esportivo do campus Sena Madureira, como também na Escola Prof. Messias Rodrigues de Souza e no estádio José Marreira Filho (Marreirão).  As partidas são abertas para toda comunidade assistir.

Pela primeira vez, o Jifac contará com competidores nas modalidades de natação e jiu-jitsu. As disputas de ambos os esportes serão realizadas no dia 25 de outubro, das 08h às 17h, no campus Sena Madureira.

Os atletas vencedores irão representar o Ifac nos Jogos dos Institutos Federais (JIFs), previstos para acontecer entre 28 de novembro a 02 de dezembro, na cidade de São José do Rio Preto (SP).

Confira abaixo o quadro de jogo do Jifac 2022:

Modalidades: Basquete; Futsal; Handebol; Voleibol; Vôlei de Praia;

chaveamento_.png