REITORIA

Reitoria realiza baile em homenagem ao Dia do Servidor

publicado: 28/10/2022 20h27, última modificação: 01/11/2022 11h04
Baile temático Anos 80 faz parte das ações voltadas à integração, à valorização e fortalecimento das relações interpessoais dentro e fora do ambiente de trabalho dos servidores do Ifac
Baile do Servidor (1).JPG

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado nesta sexta-feira (28/10), a Reitoria do Instituto Federal do Acre (Ifac), através da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DISGP), realizou na noite da quinta-feira (27/10), no Circulo Militar, o Baile do Servidor, com o tema Anos 80. No evento ocorreram apresentação de atrações musicais ao vivo, música eletrônica com ritmos da década e os participantes também puderam desfrutar de um jantar com cardápio variado.

Baile do Servidor (6).JPG Baile do Servidor (3).JPG

A Reitora Rosana Cavalcante dos Santos, abriu o evento acompanhada da diretora de Gestão de Pessoas, Geyse Rakel Paixão de Oliveira, que deram as boas vindas aos servidores da Reitoria, do Campus Rio Branco e Campus Baixada do Sol, que representaram todos os servidores da instituição, nesta data especial para o Ifac.

A reitora e a diretora também agradeceram a presença dos servidores, dos professores e da Escola de Dança no Compasso, que fizeram apresentações ao vivo. A reitora também falou do orgulho e alegria que tem em participar do evento. “Tenho muito orgulho de ser a reitora do Ifac, e também tenho muita alegria em participar desta homenagem a todos os servidores da instituição com esta festa temática”, destacou Rosana Cavalcante.

Baile do Servidor (8).JPG Baile do Servidor (5).JPG

Durante o baile ocorreu o concurso de melhor traje dos Anos 80, sendo classificados os servidores Roneres e Joice, professores Luiz Eduardo e Morane, indicados pelos membros da Escola de Dança no Compasso, e depois escolhidos pelos participantes. Ao final do concurso foram escolhidos Roneres e empatados Luiz Eduardo e Morane.

Baile do Servidor (2).JPG Baile do Servidor (4).JPG

Baile do Servidor (9).JPG Baile do Servidor (11).JPG

Antes do início oficial do baile, aconteceram os números musicais, com a participação dos professores Douglas Marques Luiz e José Eliziário, e durante todo o evento foram executadas músicas que fizeram sucesso nos Anos 80. A equipe da DISGP foi a responsável pela organização, decorando o Deck do Círculo Militar com o tema do baile, além da recepção dos servidores.

A organização da homenagem agradeceu aos vários parceiros que contribuíram com a homenagem, como a Escola de Dança no Compasso e Salão Svim, além da professora Francineide Gadelha, Casa Rio, Eletrônica EM, Mariete Buriti, Tamara Smoly, José Claudemir e Ney Ari Bandeira Roque, que disponibilizaram as relíquias dos Anos 80, que decoraram o ambiente.

Baile do Servidor (7).JPG Baile do Servidor (10).JPG

Acesse todas as fotos do Baile do Servidor no ícone abaixo:

Fotos.jpg