Notícias

VII Conc&t

Prazo para submissão de trabalhos no VII Conc&t encerra hoje

publicado: 30/09/2022 13h03, última modificação: 30/09/2022 13h03
Podem ser submetidos resumos simples e artigos científicos; evento será realizado nos dias 21, 22 e 23 de novembro
3_Prazos_Submissões_MATÉRIA_.png

Encerra hoje (30.09) o prazo para submissão de resumos simples e artigos científicos para o VII Congresso de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal do Acre (Ifac). As submissões são gratuitas e devem ser feitas pelo site https://web.ifac.edu.br/conct/.

Conforme calendário, o evento será realizado nos dias 21, 22 e 23 de novembro.

Com o tema “Educação profissional, científica e tecnológica num mundo em transformação”, o VII Conc&t acontecerá em formato 100% on-line, com atividades sendo transmitidas ao vivo, pelo canal do Ifac no YouTube.

Faça a submissão do seu trabalho clicando no link:

https://eventos.ifac.edu.br/evento/vii-congresso-de-ciencia-e-tecnologia-do-ifac-vii-conct/

Os interessados em realizar submissões de resumos simples devem encaminhar propostas para as seguintes modalidades: Residência Pedagógica em Ação, Relatos de Práticas Inclusivas, V Exposição de Pesquisa Científica, II Observatório de Grupos de Pesquisa do Ifac, Pibid em Ação, Relatos de Práticas Pedagógicas, Relatos de Estágio Curricular Supervisionado e Práticas Profissionais, VII Mostra de Extensão, I Seminário de Estudos Linguísticos e Internacionalização, XII Seminário de Iniciação Científica, Relatos de Monitoria e Mostra de Projetos Tecnológicos e Produtos Makers do Ifac.

Os artigos completos submetidos no VII Conc&t farão parte da edição especial da revista científica do Ifac, Conexão na Amazônia.

Para saber mais informações sobre as normas de submissão de resumos simples e artigos científicos, basta clicar no link: https://web.ifac.edu.br/conct/submissao/.