Conselho Superior

Consu: Comissão convoca delegados eleitos para 2ª etapa de votação

publicado: 08/08/2023 21h44, última modificação: 08/08/2023 21h44
Próxima fase será na quinta-feira, 10 de agosto, às 9 horas, pela internet. O link para acessar a reunião está disponível no edital complementar
consu.png

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de eleição dos novos membros do Conselho Superior do Instituto Federal do Acre (Consu/Ifac) divulgou, nesta semana, o resultado final dos delegados eleitos por categoria, na 1ª etapa das eleições.

Já nesta terça-feira, 8, a comissão publicou a convocação dos eleitos para a votação da 2ª etapa das eleições do Consu, que será na quinta-feira, 10 de agosto, às 9 horas, pela internet. O link para acessar a reunião está disponível no edital complementar.

Resultado final da votação (1ª etapa) com a lista dos delegados eleitos em cada categoria

Convocação dos eleitos para a votação (2º etapa)

Conforme o cronograma retificado,a lista preliminar dos conselheiros eleitos será publicada no dia 11 de agosto. Ao todo, 19 candidatos integraram o processo de votação.

A votação da 1ª fase ocorreu nos dias 24 e 25 de julho, com a participação de docentes e técnicos administrativos dos campi e da reitoria. Nos dias 01 e 02 de agosto foi a vez dos estudantes e ex-alunos votarem nos seus representantes para o Consu.

Acompanhe todas as publicações sobre as eleições dos novos representantes do Consu/Ifac: https://www.ifac.edu.br/orgaos-colegiados/conselhos/consu/eleicoes-consu-2023-2025/editais/editais