Notícias

CONSELHO SUPERIOR

Consu: Comissão divulga lista preliminar dos conselheiros eleitos

publicado: 11/08/2023 18h48, última modificação: 11/08/2023 18h48
Delegados eleitos na fase anterior votaram para escolher os conselheiros titulares e suplentes
eleicao_consu_2023.png

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de eleição dos novos membros do Conselho Superior do Instituto Federal do Acre (Consu/Ifac) divulgou, nesta sexta-feira, 11, o resultado preliminar da 2ª etapa da votação com a lista dos conselheiros.

A 2ª etapa foi realizada na quinta-feira, 10 de agosto. Participaram desta etapa somente os delegados de cada categoria eleitos na fase anterior.

Lista preliminar dos conselheiros eleitos para o Consu: https://www.ifac.edu.br/orgaos-colegiados/conselhos/consu/eleicoes-consu-2023-2025/editais/edital-complementar-10-resultado-preliminar-da-2a-etapa.pdf 

Conforme consta no edital, para a escolha dos conselheiros titulares e suplentes foram computados os votos recebidos nesta 2ª etapa da votação. 

Os delegados não escolhidos na 2ª etapa comporão cadastro de reserva para suplência em eventuais vacâncias, conforme os votos recebidos na 1ª etapa.

A votação da 1ª fase ocorreu nos dias 24 e 25 de julho, com a participação de docentes e técnicos administrativos dos campi e da reitoria. Nos dias 01 e 02 de agosto foi a vez dos estudantes e ex-alunos votarem nos seus representantes para o Consu. Ao todo, 19 candidatos integraram o processo de votação.

Acompanhe todas as publicações sobre as eleições dos novos representantes do Consu/Ifac: https://www.ifac.edu.br/orgaos-colegiados/conselhos/consu/eleicoes-consu-2023-2025/editais/editais