Campus Rio Branco

Publicado o resultado final da eleição para o Conselho do Campus Rio Branco

publicado: 25/08/2023 09h00, última modificação: 25/08/2023 16h39
Cocam terá representantes nos segmentos docente, técnico-administrativo em educação, discente, representante de pais e coordenador de curso
image.jpeg

A comissão responsável pelo processo de eleição dos novos membros do Conselho do Campus Rio Branco publicou o resultado final da consulta, no dia 23. A eleição teve como objetivo a escolha de membros para integrarem o Conselho de Campus no biênio 2023-2025.

Confira o resultado final da eleição do Cocam CRB: https://editais.ifac.edu.br/edital/visualizacao/5059/

O processo eleitoral escolheu membros titulares e suplentes do Conselho do Campus Rio Branco nos segmentos docente, técnico-administrativo em educação, discente, representante de pais e coordenador de curso. Foram considerados eleitos os dois candidatos, de cada segmento, que obtiverem o maior número de votos.

cocam rio branco.png

Membros do Cocam CRB - biênio 2023-2025

Votaram nas eleições os servidores efetivos, discentes, egressos e representantes de pais com vínculo ao Campus Rio Branco. A votação foi realizada de forma eletrônica no dia 17 de agosto.

Sobre o Cocam – O Conselho de Campus é o órgão de caráter normativo, consultivo e deliberativo por delegação do Conselho Superior, no âmbito de cada campus, de forma a assessorar a Direção Geral, Administrativa e de Ensino.

A finalidade do Cocam é colaborar para o aprimoramento do processo educacional e zelar pela correta execução das políticas, no âmbito do campus, conforme competências estabelecidas no regulamento, concorrendo para que a instituição cumpra sua função social.

registrado em: