Campus Sena Madureira

Campus Sena Madureira arrecada 30 cestas básicas em torneio de futsal

publicado: 12/12/2023 19h33, última modificação: 12/12/2023 19h33
Evento teve a participação de 11 times formados por estudantes do Ifac e de mais sete escolas públicas do município
torneio futsal csm (1).jpg

O campus Sena Madureira, do Instituto Federal do Acre (Ifac), realizou no sábado (09.12) o I Torneio de Futsal “Ifac Solidário – Fome de Bola”. O projeto que visava integrar os jovens e promover uma ação solidária conseguiu arrecadar 30 cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

O torneio teve a participação de 11 times formados por estudantes do Ifac e das escolas Assis Vasconcelos, Dom Júlio Matiolli, Raimundo Magalhães, Hermino de Melo, Fontinele de Castro, do Instituto Santa Julina e da Escolinha de Futsal Professora Silvia.

" class="image-inline" title="torneio futsal csm (3).jpeg" />

“Expresso minha sincera gratidão a Deus e à dedicada equipe composta por Junior Chaves, Rosa Almeida, Nairis Chaves, Italva Miranda, Keliane Silva e Jhon. Agradecimento especial a participação das escolas do município por intermédio de gestores, professores e alunos. Além disso, agradecemos a todas as pessoas generosas que colaboraram com suas doações”, comentou o servidor do Ifac e coordenador do projeto, Cleudo Farias.

Ele acrescenta que o projeto também buscou fomentar o espírito esportivo entre os participantes e fortalecer os laços entre a Ifac e a comunidade. “Essa iniciativa evidencia a importância do esporte como catalisador de mudanças positivas e solidifica seu papel como agente transformador na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva”, concluiu.

Com informações e fotos do projeto

torneio futsal csm (2).jpg

torneio futsal csm (9).jpg