Notícias

Extensão

Confirmação de inscrição para I Corrida do Ifac deve ser realizada até 15 de dezembro

publicado: 11/12/2023 11h41, última modificação: 12/12/2023 09h40
Para participar do evento, os inscritos devem realizar a entrega de 1kg de alimento não perecível e 01 brinquedo até o dia 15 de dezembro
WhatsApp Image 2023-12-11 at 09.40.24.jpeg

Os participantes da I Corrida do Instituto Federal do Acre (Ifac) já podem confirmar presença na competição, realizando a entrega de 01 quilo de alimento não perecível e 01 brinquedo para criança de até 05 anos. A entrega dos itens deve ser realizada até o dia 15 de dezembro, nos endereços abaixo:

- Sede da Reitoria do Ifac: Via Chico Mendes, nº 3084, bairro Areal, Rio Branco (próximo ao estádio Arena da Floresta);
- Loja Honde Serras Máquinas e Equipamentos: Rua Dourado, nº 182, bairro Conjunto Tangará (em frente à Pracinha);
- Loja Di Paula: Avenida Ceará, bairro Cadeia Velha (ao lado do posto de combustível próximo ao Terminal Urbano);

A I Corrida do Ifac será realizada no dia 17 de dezembro (domingo). A ação está sendo organizada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), por meio da Diretoria de Extensão e Articulação com a Sociedade, e conta com parceria do Grupo Longão Elite e da Seção Acre do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe/Acre).

A atividade também tem apoio dos projetos de extensão “Ifac em Movimento” e “I Corrida de Rua do Ifac”, coordenados pelos servidores Roneres Costa e Edu Gomes.

Percursos

A competição contará com seis percursos: 3 km (exclusivo para servidores do Ifac), 5 km, 10 km, 15 km, 21 km e 30 km, destinados para todos os públicos (servidores do Ifac e comunidade em geral). Conforme orientações da equipe organizadora, o percurso de 30 km só será realizado, caso conte com a participação (inscrição e presença) de pelo menos cinco corredores.

Conforme a programação, a largada para os participantes inscritos nos percursos de 21 km e 30 km acontecerá às 04h30. Já para os demais percursos, o início da prova será às 05h. A concentração de todos os corredores será realizada em frente à sede da Reitoria do Ifac, localizada na Via Chico Mendes.