Processo Seletivo 2023/1

Ifac convoca candidatos para 2ª chamada em cursos técnicos

publicado: 26/01/2023 11h07, última modificação: 26/01/2023 11h07
Convocados devem manifestar interesse nas vagas remanescentes entre os dias 26 e 27 de janeiro
07_01 - materia_artes_processo_seletivo_2023_rede_sociais_geral.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) divulgou, nesta quarta-feira (25.01), a lista de convocados para 2ª chamada do Processo Seletivo de cursos técnicos integrados e subsequentes. Conforme editais publicados, os candidatos devem manifestar interesse nas vagas remanescentes entre os dias 26 e 27 de janeiro, de forma presencial ou via e-mail.

Lista de convocados para 2ª chamada – Cursos Técnicos Integrados

Lista de convocados para 2ª chamada – Cursos Técnicos Subsequentes

Para os cursos técnicos integrados estão sendo disponibilizadas 325 vagas remanescentes. Já para os cursos técnicos subsequentes, estão sendo ofertadas 148 vagas para a 2ª chamada.

De acordo com os editais, após a manifestação de interesse, o Ifac irá divulgar, no dia 31 de janeiro, a lista de candidatos classificados para matrícula. Os documentos deverão ser entregues nos dias 01 e 02 de fevereiro, no setor de Registro Escolar.

Acesse o edital e saiba mais informações sobre a 2ª chamada para cursos técnicos integrados

Acesse o edital e saiba mais informações sobre a 2ª chamada para cursos técnicos subsequentes

Acompanhe todas as etapas do Processo Seletivo nos links abaixo:

Edital – Cursos Técnicos Integrados

Edital – Cursos Técnicos Subsequentes