Campus Tarauacá

Ifac está com inscrições abertas para curso online de Agente Cultural

publicado: 05/01/2023 13h04, última modificação: 05/01/2023 13h05
Estão sendo ofertadas 50 vagas; as aulas estão previstas para serem iniciadas em março
imagens_materias_capa - 2023-01-05T110513.315.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio do campus Tarauacá, está com inscrições abertas para o curso de Agente Cultural, na modalidade à distância (online). Estão sendo ofertadas 50 vagas para toda comunidade. Para se inscrever, basta preencher o questionário e anexar os documentos solicitados no edital, em arquivo PDF ou JPEG (arquivo de imagem legível).

Acesse o questionário e se inscreva:

Clique abaixo para ler o edital:

A seleção dos candidatos será realizada por meio de sorteio eletrônico, registrado em vídeo, que acontecerá no dia 13 de fevereiro.

Os candidatos classificados nas vagas ofertadas receberão e-mail de confirmação sobre as matrículas, no endereço de e-mail cadastrado no ato da inscrição. Após o recebimento do e-mail, o estudante deverá acessar o ambiente virtual de aprendizagem no prazo de uma semana para confirmação de sua matrícula.

O curso de Agente Cultural conta com carga horária de 160 horas. De acordo com edital, somente terá direito ao certificado de conclusão de curso o estudante que concluir com êxito os componentes curriculares previstos para o curso e ter cumprindo a frequência online de, no mínimo 75%, por meio da participação e realização das atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Para saber mais informações ou tirar dúvidas sobre o curso, o candidato deve enviar e-mail para .

Cronograma

De acordo com cronograma, a lista de inscritos será publicada no dia 08 de fevereiro. Os candidatos que tiverem interesse de interpor recurso devem apresentar documentação até o dia 09 de fevereiro. O sorteio dos candidatos acontecerá no dia 13 de fevereiro.

O resultado final está previsto para publicação no dia 17 de fevereiro. As matrículas serão realizadas entre os dias 20 e 24 de fevereiro. As aulas deverão ser iniciadas no dia 06 de março.