Campus Cruzeiro do Sul

Abertas inscrições para docentes no Projeto Ifac Itinerante em Santa Rosa do Purus

publicado: 31/07/2023 11h37, última modificação: 31/07/2023 11h37
Os selecionados irão ministrar aulas na turma especial do curso superior de Tecnologia em Agroecologia
imagens_materias_capa (8).png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas para vagas de docente no projeto Ifac Itinerante, que irá ofertar o curso superior de Tecnologia em Agroecologia, no município de Santa Rosa do Purus. Os interessados podem se inscrever até o dia 04 de agosto. A remuneração varia de R$ 1,3 mil a R$ 2,6 mil e estão sendo ofertadas 49 vagas, além do cadastro de reserva.

Conforme edital, podem concorrer às vagas servidores (técnicos administrativos e docentes) que atuam no Instituto Federal do Acre, que tenham curso superior na área exigida e disponibilidade para atuar no município de Santa Rosa do Purus de forma presencial e à distância.

Acesse o edital e saiba mais informações

Para se inscrever, o candidatos devem preencher o formulário eletrônico (disponível aqui) e enviar os documentos exigidos em edital, em arquivo único no formato PDF.

O curso de Tecnologia em Agroecologia que será ofertado em Santa Rosa do Purus integra as formações ofertadas pelo campus Cruzeiro do Sul.

De acordo com cronograma, a lista de inscrições deferidas e indeferidas será divulgada no dia 08 de agosto. O resultado preliminar está previsto para ser publicado no dia 11 de agosto. Já o resultado final será divulgado em 16 de agosto.