Processo Seletivo 2023/2

Ifac convoca candidatos para manifestação de interesse em vagas remanescentes

publicado: 12/07/2023 13h22, última modificação: 12/07/2023 13h22
Os cursos que integram a 2ª chamada do Processo Seletivo 2023/2 são para os municípios de Xapuri/Epitaciolândia, Rio Branco e Tarauacá
Vagas Remanescentes_MATÉRIA_.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está convocando os candidatos do cadastro de reserva para a fase de manifestação de interesse nas vagas remanescentes (2ª chamada) do Processo Seletivo 2023/2. Ao todo, estão sendo ofertadas 267 vagas para cursos técnicos subsequentes e superiores, nos campi Baixada do Sol, Rio Branco, Tarauacá e Xapuri/Epitaciolândia.

Cursos Superiores - Confira a lista de candidatos convocados para 2ª chamada

Cursos Técnicos - Confira a lista de candidatos convocados para 2ª chamada

Conforme edital, os cursos ofertados para 2ª chamada são:

- Campus Baixada do Sol
Técnico em Agroecologia: 36 vagas
Técnico em Zootecnia: 22 vagas
Técnico em Agropecuária: 28 vagas

- Campus Rio Branco
Técnico em Segurança do Trabalho: 23 vagas
Técnico em Serviços Jurídicos: 28 vagas
Superior em Ciências Biológicas: 21 vagas
Superior em Processos Escolares: 18 vagas

Superior em Logística: 18 vagas

- Campus Tarauacá
Técnico em Serviços Públicos: 32 vagas

- Campus Xapuri/Epitaciolândia
Técnico em Alimentos: 28 vagas
Técnico em Agropecuária: 17 vagas

Os candidatos convocados devem manifestar interesse nas vagas disponíveis até o dia 14 de julho, conforme orientações abaixo:

Cursos Superiores
- Campus Rio Branco: candidatos devem enviar e-mail para crb.matricula@ifac.edu.br, até às 17h do dia 14 de julho. No e-mail, os interessados devem informar nome completo, CPF, nome do curso pretendido e telefone para contato. No assunto do e-mail deverá ser inserida a frase: PS 2023.2 – CURSOS DE GRADUAÇÃO - MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE NAS VAGAS REMANESCENTES.

Clique e saiba mais informações sobre a 2ª chamada de cursos superiores

Clique e saiba mais informações sobre a 2ª chamada de cursos técnicos

Cursos Técnicos Subsequentes
- Campus Baixada do Sol: os candidatos devem comparecer presencial na unidade, no período das 08h às 12h e das 14h às 17h, somente no dia 12 de julho.
- Campus Rio Branco: os candidatos devem enviar e-mail para crb.matricula@ifac.edu.br, até às 17h do dia 14 de julho. No e-mail, os interessados devem informar nome completo, CPF, nome do curso pretendido e telefone para contato. No assunto do e-mail deverá ser inserida a frase: PS 2023.2 – CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES - MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE NAS VAGAS REMANESCENTES.
- Campus Tarauacá: os candidatos devem comparecer presencial na unidade, no período das 08h às 12h e das 14h às 17h, de 12 a 14 de julho.
- Campus Xapuri: os candidatos devem comparecer presencial na unidade, no período das 08h às 12h e das 14h às 18h, de 12 a 14 de julho, ou também realizar a manifestação de interesse pelo e-mail: cxa.coreg@ifac.edu.br.

Confira abaixo o endereço das unidades do Ifac para manifestação de interesse presencial:

- Campus Baixada do Sol: Rua Rio Grande do Sul, n. 2610, bairro Aeroporto Velho, Rio Branco (AC);
- Campus Tarauacá: BR 364, S/N, (sentido Cruzeiro do Sul) - Tarauacá (AC);
- Campus Xapuri: Rua Coronel Brandão, n. 1622, bairro Centro – Xapuri (AC).

Acompanhe as publicações de todas as fases do Processo Seletivo 2023/2:

- Cursos Superioreshttps://editais.ifac.edu.br/quero-estudar-no-ifac/edital/726/arquivos/
- Cursos Técnicoshttps://editais.ifac.edu.br/quero-estudar-no-ifac/edital/725/arquivos/