Ifac lança concurso para escolha do novo uniforme escolar

publicado: 25/07/2023 18h32, última modificação: 26/07/2023 10h31
Estudantes dos cursos técnicos e superiores poderão participar da seleção enviando propostas de layout pela internet até o dia 20 de agosto
uniforme (2).JPG

O Ifac, por meio da Diretoria de Assistência Estudantil, lançou um concurso para selecionar o layout do novo uniforme escolar. Estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores poderão participar da seleção enviando propostas de layout pela internet até o dia 20 de agosto.

A ideia do concurso é proporcionar que a comunidade acadêmica participe do processo de elaboração e escolha do layout do uniforme escolar.

Clique aqui para acessar o edital do concurso

O desenho deve compreender camisa de uso diário para alunos dos cursos técnicos integrados, para alunos dos cursos técnicos subsequentes e dos cursos superiores, calça comprida, camiseta para a prática esportiva e blusa de moletom. As propostas deverão obedecer o Manual de Aplicação da Marca "Instituto Federal", a utilização da logomarca do Ifac e das cores verde, vermelha, preta e branca.

A escolha do layout será feita em duas etapas, sendo a primeira a análise por uma comissão julgadora que vai classificar três propostas. Os desenhos serão julgados com base na adequação do layout ao ambiente escolar, criatividade, originalidade e uso adequado da marca do Ifac.

A segunda etapa será a consulta à comunidade escolar que poderá votar em um dos layouts pré-selecionados. Não haverá limitação de votos por participante e será considerada vencedora a proposta que receber maior número de votos.

Assista ao vídeo com o convite para participação no concurso

Participe! - As inscrições serão recebidas única e exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível no endereço https://forms.gle/gUiPzxGLDJH9y25z7 . A inscrição consiste no preenchimento do formulário eletrônico e anexação pelo candidato dos croquis /esboço/ desenho do uniforme frente e verso e detalhes, no formato de arquivo .PDF. O formulário estará disponível do dia 26 de julho até às 17h do dia 20 de agosto.

Acompanhe todas as publicações complementares na página do edital: https://editais.ifac.edu.br/sou-estudante-do-ifac/edital/745/arquivos/

Estudante com o uniforme dos cursos técnicos subsequentes, com detalhes em verde

registrado em: