Inscrições para seletiva do e-JIF 2023 começam no dia 03 de julho

publicado: 30/06/2023 12h10, última modificação: 30/06/2023 12h10
Os participantes vão disputar as modalidades Free Fire, League of Legends e Xadrez Arena
imagens_materias_capa - 2023-06-29T105604.560.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), inicia, no dia 03 de julho, as inscrições para a seletiva estadual dos Jogos Eletrônicos da Rede Federal (e-JIF). Os estudantes que tiverem interesse em participar do evento devem se inscrever pelo formulário eletrônico: https://forms.gle/aTMKEkbuW1nt9zP28.

Conforme explica o coordenador de Esporte e Lazer do Ifac, Schumacher Bezerra, podem participar da seleção, estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados, subsequentes, superiores e de pós-graduação.

Acesse o regulamento e saiba mais informações

As modalidades disputadas na seletiva estadual, serão: Free Fire, League of Legends e Xadrez Arena. Os jogos serão realizados entre os dias 14 e 15 de julho, de forma online. As equipes campeãs irão representar o Ifac na fase nacional do e-JIF.

Conforme regulamento, serão selecionados na etapa estadual: 1 time (4 integrantes e 1 reserva) para a modalidade Free Fire, 1 time (5 integrantes e até 5 reservas) para League of Legends, e até 4 alunas e 4 alunos para o Xadrez Arena.

Os Jogos Eletrônicos da Rede Federal serão realizados entre os dias 21 a 25 de agosto.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents