Academia do Futebol divulga lista de inscritos para professores e monitores

publicado: 19/06/2023 17h59, última modificação: 19/06/2023 17h59
Vagas são para Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Xapuri e Tarauacá. Conforme cronograma retificado, o resultado preliminar será publicado no dia 22 de junho
87365a4e-1fce-42aa-99c8-8ed885b600a1.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), publicou a lista de inscritos na seleção de professores de Educação Física e monitores para o projeto Academia do Futebol. As vagas são para Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Xapuri e Tarauacá. Conforme cronograma retificado, o resultado preliminar será publicado no dia 22 de junho.

Clique aqui para acessar a página do edital

Os selecionados para a vaga de professor de Educação Física deverão cumprir uma carga horária de dez horas e receberão bolsa de R$ 750 mensais. As vagas de monitores são destinadas aos estudantes matriculados no Ifac. Os candidatos convocados deverão cumprir carga horária de dez horas semanais e receberão uma bolsa no valor de R$ 300 mensais.

O projeto Academia do Futebol promove o treinamento de futsal para crianças, adolescentes e jovens, visando estimular o desenvolvimento de capacidades técnicas, táticas e cognitivas relacionadas ao esporte.

O recurso para pagamento dos professores e monitores é oriundo da Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor - SNFDT, de responsabilidade do Ministério do Esporte.