Notícias

Reitoria

08 de Março - Dia Internacional da Mulher

publicado: 08/03/2023 10h16, última modificação: 08/03/2023 10h21
Mensagem da Reitora do Instituto Federal do Acre, Rosana Cavalcante dos Santos, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Arte_Dia Internacional da Mulher_site.jpeg

As mulheres têm se projetado cada vez mais na sociedade. A profissão tem sido importante para a realização pessoal, para uma melhor independência financeira, autonomia, liberdade, maior domínio sobre a vida. Desenvolver atividades é estar presente no mundo.

No Ifac, são quase 600 profissionais, atuando nos mais diversos setores e contribuindo de forma social, na educação e com a certeza de que todo esse movimento impulsiona muita potência de vida.

E sobre potência de vida, desejamos que neste Dia Internacional da Mulher todas possam ressaltar o quão importante é sentir e compartilhar essa potência de ser. Tudo isso, fundamenta o desejo de viver, de querer mais, de almejar a plenitude, alcançar sonhos, liberdades e seguir fazendo a diferença em todos os espaços que as mulheres desejam ocupar.

No Ifac, são muitas mulheres potentes e vivenciando diferentes desejos de vida. Que os dias sejam repletos de respeito e possibilidades para que elas sigam o caminho que desejarem.

Feliz Dia da Mulher!

WhatsApp Image 2023-03-08 at 07.51.58.jpeg