Campus Tarauacá

Ifac lança edital com vagas para professor substituto no campus Tarauacá

publicado: 17/03/2023 11h18, última modificação: 17/03/2023 11h18
Inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 20 a 31 de março
imagens_materias_capa (20).png

O Instituto Federal do Acre lançou edital com cinco vagas para professor substituto no campus Tarauacá, para as áreas de Economia, Matemática, Engenharia Florestal e Administração ou Gestão Pública. As inscrições, que são gratuitas, começam no dia 20 de março e seguem até o dia 31 de março.

Conforme edital, o regime de trabalho é de 40 horas semanais e os docentes aprovados irão atuar nos diversos níveis de ensino da instituição. Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter, no mínimo, curso superior nas respectivas áreas.

Acesse o edital e saiba mais informações

Além da remuneração básica, os novos docentes receberão valor adicional correspondendo à titulação (aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado), além de auxílio alimentação (R$ 458), auxílio transporte e auxílio pré-escolar (R$ 321) destinados para pessoas que tenham dependentes com até cinco anos de idade.

A seletiva será realizada em apenas uma fase: prova de títulos. Para isso, no ato da inscrição, os candidatos deverão elaborar preencher o formulário de inscrição (Anexo I) e elaborar currículo conforme modelo disponível em edital (Anexo II). Toda documentação deve ser enviada para o e-mail , em arquivo único em formato PDF.

A seletiva para professor substituto tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.