PROCESSO SELETIVO 2024/1

Campus Baixada do Sol convoca inscritos para matrícula

publicado: 07/11/2023 17h20, última modificação: 07/11/2023 17h20
Edital publicado visa o preenchimento das vagas nos cursos técnicos subsequentes em Zootecnia e Agroecologia
uniforme (1).JPG

O Ifac Campus Baixada do Sol publicou edital convocando os candidatos inscritos nos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio para efetuarem a matrícula no período de 08 a 14 de novembro. O edital publicado visa o preenchimento das vagas nos cursos técnicos subsequentes em Zootecnia e Agroecologia, para ingresso no primeiro semestre de 2024.

Confira o edital com a lista de inscritos: https://editais.ifac.edu.br/quero-estudar-no-ifac/edital/782/arquivos/

A matrícula deve ser feita presencialmente no endereço da Rua Rio Grande do Sul, 2610, Aeroporto Velho, em Rio Branco.

No ato da matrícula, os candidatos deverão apresentar, uma foto 3x4 recente, além dos seguintes documentos (original e cópia): documento de identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Comprovante de residência (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço); Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

Os cursos funcionarão em novo endereço, na antiga Escola da Floresta, na Rodovia AC-90, Estrada Transacreana - Km 20.

Os candidatos poderão obter informações sobre o processo seletivo por meio do endereço eletrônico <cbs.coreg@ifac.edu.br> ou no Registro Escolar do Campus Baixada do Sol.