VIII Conc&t

Palco Cultural do VIII Conc&t terá mais de 20 atrações artísticas

publicado: 20/11/2023 16h49, última modificação: 20/11/2023 16h49
As atividades serão realizadas no campus Rio Branco, entre os dias 21, 22 e 23 de novembro
WhatsApp Image 2023-11-20 at 13.54.20 (1).jpeg

Shows musicais, dança, poesia, batalha de slam, exposições de pinturas e fotografias estão entre as atrações artísticas que serão apresentadas no Palco Cultural, do VIII Congresso de Ciência e Tecnologia (VIII Conc&t), do Instituto Federal do Acre (Ifac).

As atividades, que estão programadas para os dias 21, 22 e 23 de novembro, serão apresentadas das 08h às 12h e das 14h às 18h, no estacionamento do campus Rio Branco.

As atrações serão realizadas por estudantes e servidores do Instituto Federal do Acre, como também por convidados especiais.

Conforme a programação, no dia 21 de novembro estão previstas apresentações de coral, ópera e música, sarau de poesia, capoeira e exibição de documentários. Também será realizado o lançamento dos livros Percorra-me in prosas e versos”, da servidora Cecília Ugalde, e “A ginga na terra do Aquiry”, organizado pelos pesquisadores do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi/campus Rio Branco) Cledir de Araújo Amaral, Ádamo Gabriel da Silva Lopes, Alcilene Alves e Maria Cristina Lobregat.

Já no dia 22 de novembro, o Palco Cultural recebe apresentações de dança e música, declamação de poesias, além de apresentação de coral. No dia 23 de novembro, o VIII Conc&t recebe mais música, vídeos, além de performances, batalha de slam e exibição de documentários.

O encerramento do Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac também acontecerá no Palco Cultural, no dia 23 de novembro, com a entrega de prêmios para os autores dos trabalhos científicos que foram destaque ao longo evento.

Confira abaixo a programação do Palco Cultural

palco_cultural1_conct2023.PNG