VIII Conc&t

Ifac publica resultado final para apresentação de trabalhos no VIII Conc&t

publicado: 16/10/2023 14h01, última modificação: 16/10/2023 14h01
Evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro, em Rio Branco
Resultado_FINAL_materia_.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) divulgou, na última quarta-feira (11.10), o resultado final dos resumos simples submetidos para apresentação no VIII Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac. Ao todo, mais de 250 trabalhos foram aprovados e serão apresentados durante o evento, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro, em Rio Branco.

Clique aqui e confira o resultado final de trabalhos aprovados para o VIII Conc&t

Para apresentação em pôster, os participantes devem seguir o modelo disponível aqui. Já os selecionados para apresentar trabalhos de forma oral, o modelo de apresentação está disponível aqui.

O VIII Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac (VIII Conc&t) é um evento promovido pelo Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio das Pró-Reitorias de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp), Extensão (Proex) e Ensino (Proen), da Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil (Dsaes), da Assessoria de Relações Internacionais (Arint), dos seis campi da instituição, e com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Universidade Federal do Acre (Ufac) e Sebrae/Acre.

Nesta edição, o Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac acontecerá em formato presencial, no campus Rio Branco, e traz como temática "Inteligência Coletiva: Desafios e perspectivas para formação humana integral na EPT".