VIII Conc&t

VIII Conc&t: confira as datas e horários para apresentação de trabalhos

publicado: 31/10/2023 13h24, última modificação: 31/10/2023 13h27
O Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac será realizado no campus Rio Branco, nos dias 21, 22 e 23 de novembro
Matéria_Apresentação de Trabalhos.jpg

- Foto: Wenderson Sousa

Os autores dos trabalhos aprovados para o VIII Congresso de Ciência e Tecnologia (VIII Conc&t) do Instituto Federal do Acre (Ifac) já podem conferir as datas e horários em que serão realizadas as apresentações.

A lista abaixo conta com os dados sobre as apresentações que serão realizadas nos formatos oral e em pôster. Todas as exposições serão feitas presencialmente. Os autores dos trabalhos selecionados para apresentação oral terão disponíveis datashow e computador em suas salas.

Confira aqui o horário e data das apresentações de trabalhos

Para apresentação em pôster, os participantes devem seguir o modelo disponível aqui. Já os selecionados para apresentar trabalhos no formato oral, o modelo de apresentação está disponível aqui.

Ao todo, mais de 250 trabalhos serão expostos durante o VIII Conc&t. Este ano, o evento acontece entre os dias 21, 22 e 23 de novembro, no campus Rio Branco, e conta com tema “Inteligência Coletiva: Desafios e perspectivas para formação humana integral na EPT”.

O VIII Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac (VIII Conc&t) é um evento promovido pelo Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio das Pró-Reitorias de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp), Extensão (Proex) e Ensino (Proen), da Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil (Dsaes), da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (DSRI), dos seis campi da instituição, e com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Universidade Federal do Acre (Ufac) e Sebrae/Acre.