Notícias

PROCESSO SELETIVO 2024/1

Ifac publica tradução dos editais do Processo Seletivo 2024.1 em Libras

publicado: 19/09/2023 17h36, última modificação: 27/09/2023 10h25
Vídeos disponíveis no Youtube trazem todas as informações sobre formas de ingresso nos cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio
ps_edital_libras.png

Estão disponíveis os vídeos com a tradução dos editais do Processo Seletivo 2024.1 de cursos técnicos do Instituto Federal do Acre (Ifac) para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). Os vídeos trazem todas as informações sobre formas de ingresso nos cursos e podem ser acessados através do canal oficial do Ifac, no YouTube.

A disponibilização do edital em Libras dos processos seletivos do Ifac visa ampliar as oportunidades de ingresso nos cursos para as pessoas surdas e deficientes auditivas que têm a língua de sinais como primeira língua.

Acesse o vídeo do edital de cursos técnicos integrados (ao ensino médio) em Libras

Acesse o vídeo do edital de cursos técnicos subsequentes (ao ensino médio) em Libras

Neste processo seletivo, o Ifac está com 985 vagas abertas para cursos técnicos na capital e nos municípios de Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri. As inscrições deverão ser feitas pela internet no endereço https://www.ifac.edu.br/processos-seletivos/ , até o dia 10 de outubro. Os cursos do Ifac são públicos, gratuitos e presenciais.

Edital dos cursos técnicos integrados:

https://editais.ifac.edu.br/quero-estudar-no-ifac/edital/770/arquivos/ 

Edital dos cursos técnicos subsequentes: 

https://editais.ifac.edu.br/quero-estudar-no-ifac/edital/771/arquivos/

registrado em: