Campus Cruzeiro do Sul

Ifac abre inscrições para professor substituto no campus Cruzeiro do Sul

publicado: 08/01/2024 11h57, última modificação: 08/01/2024 13h45
As vagas são para as áreas de Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca e Alimentos
9606a383-e930-426e-a22a-8ba368758cbb.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas para contratação de professores substitutos nas áreas de Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca e Alimentos. As vagas são destinadas para o campus Cruzeiro do Sul. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 14 de janeiro.

Clique aqui para acessar o edital e se inscrever

Conforme edital, a remuneração inicial é R$ 3.412,63, além do pagamento de auxílio alimentação, no valor de R$ 658, e auxílio pré-escolar de R$ 321 (para os contatados que tenham filho de até 5 anos), como também valores referentes à retribuição por titulação, conforme documentos apresentados pelo candidato aprovado.

A seleção dos professores substitutos será realizada em única etapa: prova de títulos.

Clique aqui e acesse os formulários editáveis para inscrição

Para se inscrever, os candidatos devem enviar toda a documentação exigida em edital, para o e-mail ccs.copss@ifac.edu.br, tendo no assunto as informações: Inscrição, nome do candidato e área para qual concorre a vaga (Exemplo: INSCRIÇÃO - FULANA DE TAL - ENGENHARIA DE PESCA/PESCA). Os documentos solicitados devem ser anexados ao e-mail, em arquivo único, respeitando a ordem abaixo:

1) Formulário de Inscrição preenchido e assinado;

2) Documento de identidade;

3) Diploma do Curso de Graduação ou equivalente;

4) Currículo conforme modelo disponível em edital;

5) Documentos que comprovem as titulações;

6) Documentos comprobatórios da experiência profissional na docência;

7) Certificados de cursos extracurriculares.

O edital para seleção de professores substitutos tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.