Campus Rio Branco

Aprovados em cursos de inglês e espanhol em nível iniciante devem realizar matrícula até 27.03

publicado: 19/03/2024 11h30, última modificação: 19/03/2024 11h30
As aulas do curso de espanhol serão iniciadas no dia 03 de abril; já para o curso de inglês as aulas terão início no dia 04 de abril
imagens_materias_capa - 2024-02-27T111036.349.png

Os candidatos aprovados para os cursos de inglês e espanhol em nível iniciante, do Instituto Federal do Acre (Ifac), devem realizar matrícula até o dia 27 de março. Os documentos devem ser entregues no setor de Registro Escolar, do campus Rio Branco.

Clique aqui e confira a lista de candidatos convocados para matrícula

Conforme edital, os documentos para matrícula são:

01 foto 3x4;
Cópia do RG, constando frente e verso;
Cópia do CPF;
Cópia do comprovante de residência;
Cópia do comprovante de escolaridade;
Comprovante de vínculo empregatício para os candidatos às vagas de servidores do Ifac;
Comprovante de matrícula 2024/1 para os candidatos às vagas de estudantes do Ifac;

Para o curso de espanhol, as aulas terão início no dia 03 de abril, às 17h e serão realizadas na sala C-211. Já para o curso de inglês, as aulas serão iniciadas no dia 04 de abril, a partir das 19h, na sala C-210.

Os candidatos classificados no cadastro de reserva serão convocados, por meio de edital complementar, de acordo com a ordem da lista de sorteio divulgada no dia 12 de março. A convocação será realizada, conforme previsto em edital, nos casos de não preenchimento das vagas por ausência de matrículas e/ou desistências dos cursos.

Acompanhe todas as publicações sobre os cursos de inglês e espanhol (nível iniciante): https://editais.ifac.edu.br/quero-estudar-no-ifac/edital/829/arquivos/