Campus Cruzeiro do Sul

Campus Cruzeiro do Sul publica lista de jubilamento em cursos superiores

publicado: 13/03/2024 13h36, última modificação: 13/03/2024 13h36
Estudantes têm até 12 de abril de 2024 para regularizar a situação junto às coordenações de cada curso
7ff1c0fb-2aef-4cba-b290-2d9457649a12.jpeg

A Coordenação de Registro Escolar, do campus Cruzeiro do Sul, publicou nesta terça-feira (12.03), a lista jubilamento de estudantes dos cursos superiores da unidade. O documento contém o nome de alunos e alunas em risco de perder a vaga junto à instituição, a partir do período letivo 2024.1, como também aqueles que se encontram em situação de provável jubilamento por ultrapassarem o período máximo para conclusão do curso.

Acesse a lista de jubilamento e saiba mais informações

Os estudantes indicados na lista divulgado pelo campus devem comparecer na coordenação de seu curso até o dia 12 de abril, no horário de 14h às 21h, para preenchimento do Termo de Compromisso. O documento tem como propósito organizar a realização das atividades faltantes para conclusão do curso, dentro do prazo restante para o estudante.

Em relação aos alunos e alunas que ultrapassaram o tempo máximo para conclusão do curso superior, a orientação é para que apresentem defesa escrita no período de 13 de março a 12 de abril, que deverão ser protocolada junto à coordenação de curso. Junto à defesa deverão ser anexados documentos comprovantes sobre as situações relatadas pelos discentes. O não comparecimento no período determinado acarretará no desligamento institucional com perda de vínculo com o Ifac.