PROCESSO SELETIVO 2024/1

Ifac convoca candidatos para matrícula em 2ª chamada nos cursos superiores

publicado: 26/03/2024 16h38, última modificação: 26/03/2024 16h38
Candidatos que manifestaram interesse nas vagas remanescentes devem ir até o campus para efetivar a matrícula nos dias 26 e 27 de março
ps-superior.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) divulgou, nesta segunda-feira (25.03), a convocação para matrícula dos candidatos que manifestaram interesse nas vagas remanescentes dos cursos superiores. A matrícula deverá ser feita presencialmente no campus do Ifac onde o candidato se inscreveu, nos dias 26 e 27 de março.

Confira o edital complementar de convocação para matrícula

Confira o resultado das manifestações de interesse

Confira a lista de classificação dos candidatos convocados para matrícula

No ato da matrícula, os candidatos deverão apresentar, os seguintes documentos (original e cópia):

I - certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente e histórico escolar;

II - documento de identidade (documento oficial com foto);

III - cadastro de Pessoa Física – CPF;

IV - uma foto 3x4 colorida e recente;

V - comprovante original de endereço, completo com CEP, e atualizado (últimos

três meses);

VI - comprovante impresso das notas do Enem

O endereço dos campi Rio Branco, Tarauacá e Xapuri, bem como o horário de funcionamento estão disponíveis no edital complementar.

As vagas remanescentes do Campus Rio Branco são para os cursos superiores de Licenciatura em Ciências Biológicas (Vespertino), Bacharelado em Administração (Vespertino), Tecnologia em Sistemas para Internet (Vespertino) e Licenciatura em Matemática (Matutino).

Para o Campus Tarauacá, as vagas são nos cursos de Gestão do Agronegócio (Noturno) e no inédito curso de Licenciatura em Ciências Biológicas (Noturno).

E no Campus Xapuri, as vagas são para o curso superior de Licenciatura em Ciências Biológicas (Noturno).

Acompanhe todas as fases do Processo Seletivo 2024/1 de Cursos Superiores: https://editais.ifac.edu.br/quero-estudar-no-ifac/edital/790/arquivos/

registrado em: