Notícias

Assistência Estudantil

Ifac publica lista final de estudantes aptos a receber o Auxílio Emergencial

publicado: 07/03/2024 20h42, última modificação: 07/03/2024 22h23
Benefício de R$ 600 será pago em parcela única aos discentes atingidos pelas enchentes em Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri
auxilio emergencial.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (Dsaes), publicou, nesta quinta-feira (07/03), a lista final dos estudantes aptos a receberem o auxílio emergencial. Todos os estudantes que tiveram sua inscrição deferida serão atendidos pelo auxílio.

Acesse aqui a lista final de estudantes aptos a receber o Auxílio Emergencial

O benefício de R$600 será pago em parcela única aos discentes do Ifac atingidos pelas enchentes, nos municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri. 

O auxílio emergencial é destinado aos estudantes que ficaram desabrigados, desalojados ou que tiveram perdas materiais (danos permanentes à residência, móveis e/ou eletrodomésticos) em virtude da alagação nos rios e igarapés. 

Além do pagamento do Auxílio Emergencial, o Ifac, por meio do Núcleos de Assistência ao Estudante dos campi Baixada do Sol, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri, também está acompanhando e orientando os estudantes afetados pelas enchentes.

Matéria relacionada: 

Ifac irá pagar auxílio emergencial para estudantes atingidos pelas enchentes — IFAC Instituto Federal do Acre

registrado em: