publicado: 19/03/2024 00h27, última modificação: 19/03/2024 00h49
Nota de Pesar pelo falecimento do empresário Sidney Estuardo Hoyle Vega, pai da servidora Lívia da Silva Hoyle, Técnica em Assuntos Educacionais do Campus Sena Madureira
Nota de Pesar.png

A Reitoria do Instituto Federal do Acre vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo trágico acidente aéreo ocorrido nesta segunda-feira (18.03), envolvendo um avião de pequeno porte, próximo a cabeceira da pista do município de Manoel Urbano.

O acidente vitimou o empresário Sidney Estuardo Hoyle Vega, conhecido como "Seu Hoyle", pai da servidora Lívia da Silva Hoyle, Técnica em Assuntos Educacionais do Campus Sena Madureira.

Neste momento de dor, o Instituto Federal do Acre se solidariza com a servidora Lívia da Silva Hoyle, familiares e amigos pela perda prematura de seu ente querido.

Rio Branco, 18 de março de 2024.

Instituto Federal do Acre