Concurso Público

Resultado preliminar de concurso público do Ifac já está disponível para candidatos

publicado: 21/03/2024 12h33, última modificação: 21/03/2024 13h49
Prazo para interposição de recurso segue até o dia 22 de março; resultado final será publicado no dia 01 de abril
imagens_materias_capa - 2024-03-21T103309.615.png

Candidatos para as vagas de docente e técnico-administrativo do concurso público do Instituto Federal do Acre (Ifac) já podem conferir o resultado preliminar, na Área do Candidato, disponível no link https://concursando.idecan.org.br/painel/. Para acessar é necessário informar login e senha. Na mesma página, também estão disponíveis o espelho das provas e o gabarito definitivo.

A interposição de recursos contra o resultado preliminar deve ser realizada até o dia 22 de março, conforme previsto em edital. As respostas em relação aos recursos impetrados serão disponibilizadas de forma individual, na Área do Candidato.

Conforme previsto em edital, o resultado final do concurso público será divulgado no dia 01 de abril.

Dúvidas e demais informações devem ser encaminhadas para a banca organizadora do certame, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional (Idecan), pelos e-mails:  (para os cargos de docente) ou (para os cargos de técnico-administrativo).