Notícias

Notícias

Divulgado o resultado dos candidatos selecionados para a Pós-Graduação em Formação Pedagógica para a Docência na EPT

publicado: 07/04/2016 15h36, última modificação: 22/04/2026 16h34
38274c78-b8e2-4f84-be03-8af83e12e1b7.jpeg

IFAM torna publico o resultado final do Edital Nº 09/2016-IFAM, referente à seleção de discentes classificados no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Formação Pedagógica para Docência na Educação Profissional e Tecnológica - Plafor/SETEC.

CONFIRA O RESULTADO AQUI
O curso trata-se de uma ação da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica - SETEC/MEC, no âmbito do Plano de Formação Continuada dos Servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica - Plafor, visa, prioritariamente, qualificar os servidores docentes, licenciados ou não licenciados, na praxis docente na EPT, possibilitando o desenvolvimento de novas rotinas de planejamento e execução nas aulas teóricas e práticas nos diferentes Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio ofertados pela Rede Federal.
Acesse o edital completo

O Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Formação Pedagógica para a Docência na EPT é resultado de uma parceria entre IFAM, o Instituto Federal de Rondônia (IFRO) e o Instituto Federal do Acre (IFAC), e será ofertado na modalidade de Educação a Distância com apenas 20% das aulas presenciais.