Notícias

Campus baixada do sol

Vídeo produzido pelos alunos da Baixada está em disputa nacional em concurso sobre o Combate ao Zika

publicado: 19/08/2016 18h28, última modificação: 28/10/2025 10h35
Votação online está aberta até o próximo dia 23. Melhores receberão certificados e capacitação
videozika.jpg

O Campus Avançado Baixada do Sol do IFAC está na final na etapa Ensino Médio/Técnico da Rede Pública do Concurso de Vídeos “Pesquisar e Conhecer Para Combater o Aedes aegypti “ do Ministério da Educação.

O vídeo produzido pelos alunos do IFAC ensina a fazer uma Mosquiteca - armadilha para o mosquito causador de doenças como a dengue e o zika.

A votação para o público foi prorrogada até o dia 04 de setembro. Os vencedores da etapa regional receberão certificados e a instituição uma placa de homenagem. Os vencedores nacionais receberão também uma capacitação em Brasília.

Confira e vote no vídeo do IFAC/Campus Baixada do Sol

Votação online está aberta até o próximo dia 23. Melhores receberão certificados e capacitação em Brasília.