Campus Baixada do Sol

Ifac Campus Avançado Baixada do Sol recebe o projeto "OAB vai à Escola"

publicado: 14/01/2016 00h00, última modificação: 08/11/2021 18h56
Alunos do integrado assistiram a palestras com os temas Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), Direito do Consumidor, Bullying e Cidadania
14-01-16 cbs-oab-vai-a-escola.jpg

Publicado: Quinta, 14 de Janeiro de 2016, 06h59

Estudantes do Instituto Federal do Acre (Ifac) Campus Avançado Baixada do Sol receberam, no dia 11 de dezembro, o projeto "OAB vai à Escola". Durante a visita de membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Acre, os alunos do 1º e 2º anos dos cursos técnicos integrados assistiram a palestras com os temas Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), Direito do Consumidor, Bullying e Cidadania.

O objetivo do projeto é a conscientização dos alunos sobre seus direitos, proteções e garantias, assim contribuindo com seu desenvolvimento intelectual e, ainda, incentivando o exercício da cidadania.