Pós-Graduação

Inscrições para pós em Formação Pedagógica para a Docência na EPT são prorrogadas

publicado: 31/03/2016 00h00, última modificação: 08/11/2021 19h18
Inscrições foram prorrogadas devido ao feriado do dia 25 de março e ao ponto facultativo no dia 24

Publicado: Quinta, 31 de Março de 2016, 12h31

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Instituto Federal do Acre (Proinp/Ifac) informa aos servidores que as inscrições para a pós-graduação Lato Sensu em Formação Pedagógica para a Docência na Educação Profissional e Tecnológica foram prorrogadas.

Devido ao feriado do dia 25 de março e ao ponto facultativo no dia 24, o Instituto Federal do Amazonas (Ifam) decidiu prorrogar as inscrições para o curso até segunda-feira, 28 de março.

Servidores (docentes ou tae) do Ifac podem concorrer a uma das 50 vagas ofertadas na seleção. Inscrições podem ser feitas pelo site do Ifam [acesse aqui]. A documentação deve ser entregue nas coordenações de Pós-Graduação dos campi do Ifac.

O curso de pós-graduação Lato Sensu em Formação Pedagógica para a Docência na EPT é resultado de uma parceria entre Ifac, Ifam e Instituto Federal de Rondônia (Ifro) e será ofertado na modalidade de Educação a Distância com apenas 20% das aulas presenciais.

Acesse o edital completo