Notícias

Reitoria

Prorrogou o prazo para as inscrições no Concurso de Fotografia para servidores do IFAC

publicado: 07/10/2016 17h02, última modificação: 30/10/2025 14h10
Inscrições acontecem até o dia 12 de outubro e o vencedor online ganhará um smartphone
FOTO05.png

Com a finalidade de incentivar a arte e o reconhecimento de talentos dos seus servidores, o Instituto Federal do Acre está promovendo o Concurso de Fotografia “Saúde e Qualidade de Vida do Servidor do IFAC”.  A atividade faz parte da programação da Semana do Servidor Público do IFAC e possível confecção dos calendários Institucionais de 2017.

As fotografias enviadas devem retratar alguma atividade e/ou locais do município onde o Campus/Reitoria do IFAC está situado e que tenha relação com o tema: “Qualidade de Vida do Servidor do IFAC”.

O evento é organizado pela Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas – DISGP, Diretoria de Desenvolvimento Funcional - DIRDF através da Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor – COSVI, com o apoio da Diretoria Sistêmica de Comunicação - DSCOM, Diretoria Sistêmica de Gestão da Tecnologia da Informação - DSGTI, Diretoria Sistêmica de Assuntos Especiais - DSPES e Pró-Reitoria de Extensão - PROEX.

Participantes – Podem participar do concurso os servidores efetivos, temporários e professores contratados do IFAC.

Inscrições – As fotografias devem ser enviadas para o e-mail: fotografia@ifac.edu.br, junto com o formulário de inscrição, constante no anexo II do edital do concurso. As inscrições são gratuitas e acontecem até 12/10/2016.

Premiação - Todos os participantes classificados no concurso fotográfico receberão certificados de participação e o autor da imagem que tiver a maior quantidade de votos online ganhará um telefone smartphone.

O resultado do concurso será divulgado no dia 25/10/2016 e a premiação acontece no dia 27/10/2016. Boa Sorte!

Edital do Concurso

Edital Complementar 1

Telefones de contato: (68) 068 3302-0815 | Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor – COSVI