Notícias
Notícias
Pagamento dos auxílios de Assistência Estudantil são liberados pela DSAES
- Foto: Wenderson da Silva de Sousa
A Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil (DSAES) informa, através do Comunicado 01/2017/DASAES, que os pagamentos dos Auxílios Permanência para os cursos integrados e Proeja, cursos subsequentes, superiores e monitoria estão sendo realizados desde o dia 07 de julho e se encerram nesta quinta-feira (13.07).
Confira aqui o comunicado e as datas de pagamento
Os alunos deverão se dirigir às agências do Banco do Brasil, portando RG e CPF para sacar os valores referentes aos Auxílios Permanência, conforme descrito em edital. Quanto à Monitoria, desde o dia 11 de julho o valor está depositado na conta corrente informada pelo bolsista.
As dúvidas sobre o pagamento dos auxílios podem ser dirimidas pelo Núcleo de Assistência ao Estudante (Naes) do campus ou pela Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil (DSAES), no telefone 3302-0831.
Veja abaixo o comunicado da DSAES: