Notícias

Pesquisa

Revista científica Tecnia está com inscrições abertas para submissão de artigos

publicado: 27/07/2017 05h22, última modificação: 19/12/2025 13h56
Os trabalhos devem ser enviados até o dia 27 de julho
pageHeaderTitleImage_pt_BR.png

A Revista Científica Tecnia abriu inscrições para submissão de trabalhos e artigos científicos para a sua 3ª edição. O periódico, que é do Instituto Federal de Goiás (IFG), é um veículo permanente para o diálogo científico e educacional com orientação pluralista e multidisciplinar, que visa reunir os trabalhos de pesquisadores nas diversas áreas do conhecimento, fomentando as relações entre educação, ciência, tecnologia, cultura e sociedade.

Os interessados podem enviar textos relacionados a todas as áreas do conhecimento reconhecidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os trabalhos enviados podem ser em formato de artigos, ensaios, resenhas e traduções, a única exigência é que sejam inéditos e estejam de acordo com as normas de submissão da revista. São aceitos textos em português, inglês e espanhol.

A submissão, normas, diretrizes para autores e outras edições da Tecnia, podem ser encontradas no site oficial: http://revistas.ifg.edu.br/tecnia/index . Os trabalhos avaliados seguirão os critérios de coerência, consistência, originalidade/pertinência, registro linguístico e normas técnicas, ética de pesquisa e publicação.