Notícias

Proex

e-Jifac 2021: inscrições prorrogadas até 24 de julho

publicado: 22/07/2021 10h57, última modificação: 22/07/2021 10h57
Competição será realizada nos dias 27, 28 e 29 de julho a partir dos jogos eletrônicos Free Fire, Leagues of Legends e Xadrez Arena
ejifac_inscricao_prorrogada.jpeg

Ainda dá tempo de participar dos Jogos Eletrônicos do Instituto Federal do Acre (e-Jifac). As inscrições foram prorrogadas até o dia 24 de julho. O anúncio foi feito pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), responsável pela organização da competição. 

Os interessados em participar da competição devem realizar as inscrições no site https://eventos.ifac.edu.br/, como também preencher o formulário disponível no link https://bit.ly/e-jifac. Serão consideradas válidas somente as inscrições realizadas nas duas etapas (site e formulário). 

Pela primeira vez, estudantes de cursos técnicos (integrado e subsequente) superiores e pós-graduação do Ifac poderão participar do evento. As disputas, previstas para os dias 27, 28 e 29 de julho, serão realizadas a partir de três jogos eletrônicos: Free Fire, Leagues of Legends e Xadrez Arena.

Clique aqui e leia o regulamento do e-Jifac

Os estudantes-atletas deverão possuir equipamentos, softwares, licenças e conexão de dados necessários para participar dos jogos. Além disso, cada inscrito poderá participar apenas de uma modalidade.

As equipes vencedoras em cada modalidade vão representar o Ifac na etapa nacional do e-Sports da Rede Federal, programado para acontecer em setembro deste ano.