Campus Xapuri

Campus Xapuri está com vagas abertas para cursos integrados

publicado: 29/02/2024 13h01, última modificação: 01/03/2024 17h41
As matrículas estão sendo realizadas por ordem de chegada; os documentos devem ser entregues no setor de Registro Escolar
imagens_materias_capa - 2024-02-29T110116.299.png

O campus Xapuri, do Instituto Federal do Acre (Ifac), está com vagas abertas para cursos técnicos integrados em Alimentos, Agropecuária e Biotecnologia. Para realizar a matrícula, os interessados devem apenas apresentar documentação no setor de Registro Escolar. As vagas estão sendo preenchidas conforme ordem de chegada.

Os cursos técnicos integrados são destinados para estudantes que já concluíram o Ensino Fundamental e vão iniciar o 1º ano do Ensino Médio.

Confira abaixo as vagas disponíveis:

Curso Técnico Integrado em Alimentos: 9 vagas;
Curso Técnico Integrado em Agropecuária: 1 vaga;
Curso Técnico Integrado em Biotecnologia: 8 vagas;

Para realizar matrícula, os candidatos devem apresentar uma foto 3x4 recente, além de cópias e originais dos documentos:

- Carteira de Identidade (RG do candidato) ou identidade militar expedida pelas forças armadas;
- Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato;
- Comprovante de residência (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço);
- Histórico Escolar do Ensino Fundamental (somente para cursos técnicos integrados);
- Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (somente para cursos técnicos integrados);

A entrega da documentação deve ser realizada nos horários: 08h às 12; 14h às 18h; ou 19h às 22h. Dúvidas sobre o processo de matrícula podem ser enviadas para o e-mail .

Para saber mais informações sobre a seletiva do Ifac, acesse o editai abaixo: https://editais.ifac.edu.br/quero-estudar-no-ifac/edital/810/arquivos/

registrado em: