Processo Seletivo 2024/1

Campus Cruzeiro do Sul convoca aprovados para matrícula em cursos integrados

publicado: 03/01/2024 11h43, última modificação: 08/01/2024 12h43
Candidatos devem realizar a entrega de documentos nos dias 08, 09, 10 e 11 de janeiro, no setor de Registro Escolar
imagens_materias_capa - 2024-01-03T092531.945.png

O Campus Cruzeiro do Sul, do Instituto Federal do Acre (Ifac), divulgou nesta quarta-feira (03.01), a lista de convocados para matrícula em 1ª chamada nos cursos técnicos integrados. Conforme edital, os candidatos devem entregar a documentação entre os dias 08, 09, 10 e 11 de janeiro, no setor de Registro Escolar, no período de 08h às 12h e de 13h30 às 17h.

Ao todo, 238 candidatos foram convocados para os cursos técnicos integrados em Agropecuária, Meio Ambiente e Zootecnia.

Lista de Convocados para Matrícula – Campus Cruzeiro do Sul

Conforme edital, para efetivação da matrícula deverão ser entregues:

Uma foto 3x4 recente, além de cópias e originais da Carteira de Identidade (RG do candidato); Cadastro de Pessoa Física (CPF do candidato); Comprovante de residência (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço); Histórico Escolar do Ensino Fundamental; e Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou equivalente.

Os candidatos convocados que ainda não tenham recebido o Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental deverão apresentar uma Declaração de Comprovação de Estudos, de acordo com modelo disponível aqui.

Modelo de Declaração de Comprovação de Estudos - Cursos Técnicos Integrados/Cruzeiro do Sul

Além disso, caso os candidatos convocados estejam impossibilitados de comparecer no campus Cruzeiro do Sul para efetivação da matrícula, a mesma poderá ser feita por outra pessoa por meio de procuração (modelo disponível pelo Ifac), juntamente com os documentos necessários.

Modelo de Procuração – Cursos Técnicos Integrados/Cruzeiro do Sul

Dúvidas sobre o processo de matrícula devem ser encaminhadas via e-mail para: ccs.matricula@ifac.edu.br.

2ª Chamada e Vagas Remanescentes

De acordo com edital, caso não sejam preenchidas todas as vagas na 1ª chamada, o campus Cruzeiro do Sul publicará, no dia 12 de janeiro, um novo edital complementar com a convocação de todos os candidatos do quadro de reserva, para manifestação de interesse nas vagas restantes.

Clique aqui e acompanhe todas as fases do Processo Seletivo 2024/1 – Campus Cruzeiro do Sul

registrado em: