Processo Seletivo 2024/1

Ifac divulga lista geral com classificação de candidatos em cursos superiores

publicado: 12/03/2024 11h28, última modificação: 12/03/2024 14h38
Os interessados em interpor recurso contra o resultado devem enviar documentação nesta terça-feira (12.03)
4128bbdd-598f-4398-86bc-6441b951128d.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) divulgou, nesta segunda-feira (11.03), a lista geral com a classificação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo 2024/1 de Cursos Superiores. Os interessados em interpor recurso contra o resultado devem encaminhar documentação para o e-mail selecao.graduacao@ifac.edu.br, até o dia 12 de março.

Clique aqui e confira a lista geral de classificação para os cursos superiores

De acordo com o edital, podem interpor recurso contra a lista geral aqueles candidatos que não estejam de acordo com a classificação obtida. Para a interposição de recursos, deverá ser preenchido corretamente o requerimento oficial (disponível aqui), como também encaminhados comprovante de inscrição e demais documentos comprobatórios.

No assunto do e-mail, o candidato deverá inserir as informações: “PS 2024.1 – CURSOS DE GRADUAÇÃO - RECURSO/LISTA GERAL DE CLASSIFICAÇÃO”. Ao longo do e-mail, deverão constar o nome completo do candidato, além de serem anexados o comprovante de inscrição, requerimento oficial (já preenchido e assinado) e os documentos que comprovem as motivações do recurso.

Clique aqui e acesse o requerimento oficial de recurso

Clique aqui e acesse mais informações sobre a lista geral de classificação

Conforme previsto em novo cronograma, no dia 13 de março será publicado o resultado final do Processo Seletivo, como também a lista de convocados para matrícula em 1ª chamada. Os convocados terão os dias 14, 15 e 18 de março para efetivar a matrícula, junto ao setor de Registro Escolar do campus em que foi aprovado.

Acompanhe todas as fases do Processo Seletivo 2024/1 de Cursos Superiores: https://editais.ifac.edu.br/quero-estudar-no-ifac/edital/790/arquivos/

registrado em: