PROCESSO SELETIVO 2024/1

Ifac reabre prazo para entrega de documentos no processo seletivo de cursos superiores

publicado: 01/03/2024 19h12, última modificação: 12/03/2024 14h39
Candidatos das ações afirmativas/cotas sociais L2, L6, L10 e L14 que participaram da etapa de heteroidentificação devem comparecer ao campus para a entrega da documentação na segunda-feira, 04 de março
noticia ifac novo.png

A comissão do Processo Seletivo de cursos superiores do Instituto Federal do Acre (Ifac) reabriu o prazo para a entrega de documentos que comprovem a condição de cotista, exclusivamente, para os candidatos autodeclarados negros (pretos ou pardos), que se inscreveram nas vagas L2, L6, L10 e L14 e que participaram do procedimento de heteroidentificação.

A reabertura do prazo se deve a falhas de comunicação identificadas pela comissão do processo seletivo. A comissão constatou que os candidatos que realizaram o procedimento de heteroidentificação nos campi não foram direcionados à Coordenação de Registro para entrega de documentos, ficando assim prejudicados no resultado final.

Desta forma, os candidatos das ações afirmativas/cotas sociais L2, L6, L10 e L14 que participaram da etapa de heteroidentificação devem realizar a entrega dos documentos que comprovem os requisitos para o ingresso nas vagas nesta segunda-feira, 04 de março. A documentação deve ser entregue na Coordenação de Registro Escolar do campus para o qual o candidato se inscreveu.

Lista de candidatos convocados para entrega de documentos – Cursos superiores: https://editais.ifac.edu.br/edital/visualizacao/5522/

As demais ações afirmativas/cotas sociais permanecem inalteradas devendo acompanhar as etapas seguintes do cronograma. O cronograma retificado pode ser conferido na imagem abaixo:

cronograma.png

Acompanhe todas as publicações e acesse a página oficial dos editais do Processo Seletivo dos cursos superiores: https://editais.ifac.edu.br/quero-estudar-no-ifac/edital/790/arquivos/

registrado em: