Relatórios da CPA

TRIÊNIO 2021-2023

Relatório Parcial 2021

Relatório Parcial de atividades desenvolvidas pela Comissão Própria de Avaliação do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre - CPA/IFAC no ano de 2021, para fins de Autoavaliação Institucional, em cumprimento às diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES.

TRIÊNIO 2018-2020

Relatório Parcial 2018

Relatório Parcial de atividades desenvolvidas pela Comissão Própria de Avaliação do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre - CPA/IFAC no ano de 2018, para fins de Autoavaliação Institucional, em cumprimento às diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES.

Relatório Parcial 2019

Relatório Parcial de atividades desenvolvidas pela Comissão Própria de Avaliação do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre - CPA/IFAC no ano de 2019, para fins de Autoavaliação Institucional, em cumprimento às diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES.

Relatório Final 2020

Relatório Final de atividades desenvolvidas pela Comissão Própria de Avaliação do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre - CPA/IFAC, relativo ao triênio 2018-2020, para fins de Autoavaliação Institucional, em cumprimento às diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES.

TRIÊNIO 2015-2017

Relatório Parcial 2015

Relatório Parcial de atividades desenvolvidas pela Comissão Própria de Avaliação do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre - CPA/IFAC no ano de 2015, para fins de Autoavaliação Institucional, em cumprimento às diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES.

Relatório Parcial 2016

Relatório Parcial de atividades desenvolvidas pela Comissão Própria de Avaliação do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre - CPA/IFAC no ano de 2016, para fins de Autoavaliação Institucional, em cumprimento às diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES.

Relatório Final 2017

Relatório final de atividades desenvolvidas pela Comissão Própria de Avaliação do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre - CPA/IFAC no ciclo avaliativo 2015-2017, para fins de Autoavaliação Institucional, em cumprimento às diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES.