Licitações e Contratos

Nesta seção, são divulgadas as informações acerca das licitações, dos contratos e dos relatórios dos Planos Anuais de Contratações – PAC do Ifac.

 

Licitações e Contratos

2018

2019

2020

- 2021

- 2022

- 2023

- 2024

 (Licitações e Contratos de anos anteriores, entrar em contato com a PROAD - Pró-Reitoria de Administração)

 

Contratos Vigentes (em construção)

Colaboradores Terceirizados (em construção)

Dispensas (em construção)

Inexigibilidades  (em construção)

Adesão a atas (em construção)

 

Sistema Eletrônico de Informações - SEI pesquisa pública

Atualmente, todos os processos de aquisições e serviços do Instituto Federal do Acre- IFAC, desde o primeiro documento, são feitos utilizando o Sistema Eletrônico de Informações - SEI. Em atendimento ao princípio da transparência, este sistema disponibiliza por meio da pesquisa pública, acesso integral aos processos (exceto documentos com dados sigilosos ou pessoais em atenção a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018), desta forma, para ter acesso, basta clicar aqui e inserir o número do documento ou processo que procura. 

Caso não saiba qual o processo da contratação, no tópico anterior desta página (Licitações e Contratos) você poderá clicar no ano do processo e encontrará o número do mesmo.

 

Plano Anual de Contratações

Plano Anual de Contratações 2020 (PDF)

Plano Anual de Contratações 2021 (CSV│PDF)

 

Confira também:

Acesse o Portal da Transparência, através dos links abaixo, e confira mais detalhes sobre as licitações e contratos do IFAC. Para refinar os resultados, utilize os filtros disponíveis à esquerda da tela de consulta.

Licitações (consulta pelo portal da Transparência)

Contratos (consulta pelo portal da Transparência)

Através do link acima das licitações no Portal da Transparência, é possível consultar também as informações relativas aos empenhos e contratos emitidos vinculados a uma licitação. Para isso, após clicar no link, aplicar o filtro desejado (exemplo: data de resultado da compra) e realizada a consulta, clique em “Detalhar” da linha correspondente a licitação desejada, na tabela de dados; na próxima tela, clique em “+ CONTRATOS RELACIONADOS À LICITAÇÃO” OU “+ EMPENHOS E DOCUMENTOS RELACIONADOS”, para verificar as respectivas informações.

Através do link acima dos contratos no Portal da Transparência, é possível consultar também as informações relativas aos empenhos emitidos, termos aditivos, apostilamentos vinculados a um contrato. Para isso, após clicar no link, aplicar o filtro desejado (exemplo: período de vigência) e realizada a consulta, clique em “Detalhar” da linha correspondente ao contrato desejado, na tabela de dados; na próxima tela, clique em “+DOCUMENTOS RELACIONADOS” OU “+ TERMOS ADITIVOS DO CONTRATO” OU “+ APOSTILAMENTOS”, para verificar as respectivas informações.